- Início
- Notícias de Concursos
- Concurso Itaboraí-RJ: sai gabarito final da prova objetiva
Concurso Itaboraí-RJ: sai gabarito final da prova objetiva
INCP divulga gabarito final da prova objetiva do concurso do Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí, no Rio de Janeiro.
Os candidatos do concurso para o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí, no Rio de Janeiro, já podem consultar o gabarito final da prova objetiva. As respostas definitivas foram divulgadas na tarde desta sexta-feira, 21, no site do INCP, organizador.
Também já estão disponíveis as respostas dos recursos interportos contra as questões de múltipla escolha. Conforme consta no documento divulgado pela banca, quatro tiveram o gabarito preliminar alterado.
Confira as próximas datas do concurso:
- Notas preliminares da prova: 23 de dezembro
- Recursos da prova de títulos: 26 e 27 de dezembro
- Notas finais: 30 de dezembro
A prova objetiva vale de 0 a 100 pontos. Para ser aprovado é preciso alcançar, pelo menos, 50% da pontuação total, inclusive na análise de títulos para candidatos de nível superior.

(Foto: Reprodução)
Concurso teve mais de 10 mil inscritos
Com oferta de 331 vagas, o concurso de Itaboraí reuniu mais de 10 mil candidatos inscritos. O número de faltosos nas provas, no entanto, não foi divulgado. Os cargos mais buscados foram os de maqueiro (nível fundamental), auxiliar administrativo (médio) e técnico de enfermagem (médio técnico) com 1.291, 1.302 e 2.814 candidatos, respectivamente.
Já os cargos de nível superior registraram a maior concorrência, com, aproximadamente, 117 e 133 candidatos na disputa pelas vagas de psicólogo e assistente social, respectivamente. Das oportunidades do concurso, 13 são de nível fundamental, 241 de nível médio e 78 de nível superior.
A oferta inclui reserva de vagas para portadores de deficiência e candidatos negros. Os selecionados vão atuar Hospital Desembargador Leal Júnior, a 45 km do Rio de Janeiro. Os salários variam entre R$1.237,33 e R$3.044,78, conforme a área escolhida.
A Associação Mahatma Gandhi, Organização Social (OS), vai contratar pelo regime celetista, que assegura FGTS e seguro-desemprego. A validade da seleção será de um ano, podendo ser prorrogada por mais um.
[VIDEO id="7726"]
Notícias mais lidas




