Concurso SEE-DF divulga locais de prova do próximo domingo, 14

A Secretaria de Educação do Distrito Federal divulgou os locais de provas do concurso para professor.

Autor:
Publicado em:10/10/2018 às 08:02
Atualizado em:10/10/2018 às 08:02

Os candidatos do concurso Secretaria de Educação do Distrito Federal já podem consultar os locais de prova do próximo domingo, 14. As informações foram publicadas nesta quarta-feira, 10, pela banca Quadrix e também consta no Diário Oficial. 

A consulta é individual e liberada mediante os dados do candidato. Conforme o DO, os portões serão abertos às 13h e fechados pontualmente às 14h. É orientado que o candidato chegue com uma hora de antecedência. As provas terão início às 14h e duração de três horas.

Para a prova, devem estar com:

Heavy Check Mark on Google  Caneta azul ou preta, com material transparente;

Heavy Check Mark on Google  Comprovante de inscrição e documento de identidade;

Cross Mark on WhatsApp 2.17 Não é permitido o uso de lápis, lapiseira, marca texto ou borracha.

O concurso SEE-DF é para formação de cadastro de reserva no cargo de professor em diversas especialidades. Serão selecionados profissionais das áreas de Administração; Arte; Biologia; Biomedicina; Ciências Naturais; Contabilidade; Direito; Educação Física; Eletrônica; Eletrotécnica; Enfermagem e Farmácia.

Concurso SEE-DF convoca para provas
Concurso SEE-DF convoca para provas de domingo, 14
(Foto: Reprodução/ Pixabay)


Também de Filosofia; Física; Fisioterapia; Geografia; História; Informática; Espanhol; Francês; Inglês; Japonês; Libras; Língua Portuguesa; Matemática; Música; Nutrição; Odontologia; Psicologia; Química; Sociologia; Telecomunicações. A contratação será para os anos de 2019 e 2020. 

Provas da SEE-DF terão 100 questões

Os candidatos devem passar pela prova composta por 100 questões, divididas entre Conhecimentos Básicos (30), Complementares (30) e Específicos (40). Os conhecimentos básicos e complementares são comuns a todos, sendo eles: Língua Portuguesa, Legislação, Atualidades, Bases Legais e Temas da Educação Nacional e Distrital, Temas Educacionais e Pedagógicos. 

A jornada de trabalho dos professores poderá ser de 20 ou 40 horas semanais. A remuneração será de R$2.508,26 e  R$5.016,53, respectivamente. No valor já está incluso o vencimento básico e pela Gratificação de Atividade Pedagógica (Gaped).

Os locais para atuação do professor substituto serão agrupados por bancos vinculados às seguintes Coordenações Regionais de Ensino (CREs): Brazlândia; Ceilândia; Gama; Guará; Núcleo Bandeirante; Paranoá; Planaltina; Plano Piloto; Recanto das Emas; Samambaia; Santa Maria; São Sebastião; Sobradinho; Taguatinga.

A seleção terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Distrito Federal, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, obedecendo o calendário escolar.

Como fazer revisão na véspera da prova [VIDEO id="7934"]

Sumário