Concurso Sefaz-GO divulga resultado das provas e convoca para títulos

Candidatos ao cargo de auditor da Sefaz-GO já podem conferir o resultado das provas e a convocação para a entrega dos títulos.

Autor:
Publicado em:29/10/2018 às 08:36
Atualizado em:29/10/2018 às 08:36

O concurso da Secretaria de Fazenda de Goiás para o cargo de auditor-fiscal da receita cumpriu mais uma etapa. Foi divulgado nesta segunda-feira, 29, o resultado preliminar da primeira fase e, também, a convocação dos aprovados para a entrega dos títulos.

O documento com todas as instruções foi publicado no Diário Oficial do estado e ficará disponível no site da Fundação Carlos Chagas, a organizadora da seleção. A administração divulgou ainda a decisão dos recursos contra os gabaritos das provas.

As decisões ficarão disponíveis para conhecimento de todos os candidatos por um prazo de sete dias. A banca também colocará em seu site a vista da folha de respostas da prova objetiva.

O resultado das provas do concurso Sefaz-GO é preliminar e ainda cabe recurso. As contestações serão aceitas em um prazo de dois úteis, contados a partir da publicação no site da FCC. Se a banca deverá divulgar o documento em seu site ainda nesta segunda, 29, os recursos serão aceitos até a quarta, 31.

Sefaz-GO realizará avaliação de títulos (Foto: Divulgação)
Sefaz-GO realizará etapa de avaliação dos títulos para aprovados
(Foto: Divulgação)

Prova de títulos será realizada em novembro

Os aprovados nas provas escritas do concurso da Sefaz-GO foram convocados para a avaliação de títulos, de caráter apenas classificatório. Somente serão aceitos e considerados os títulos dos candidatos considerados aprovados nas provas escritas.

A apresentação e a abertura dos envelopes, com os títulos dos aprovados, acontecerá em sessão pública realizada no dia 13 de novembro, das 9h30 às 17h. Os candidatos deverão comparecer Auditório do Conselho Administrativo Tributário da Sefaz-GO.

A administração não aceitará títulos encaminhados via fax, correio eletrônico ou por qualquer outro meio que não seja o descrito no edital de convocação. Os documentos entregues não serão devolvidos.

Para ter sido considerado aprovado na prova objetiva, o candidato precisou obter, no mínimo, 50% de pontos em cada uma das provas do grupo 1 e do grupo 2, além de no mínimo 50% do total geral de pontos ponderados de cada uma das avaliações, não podendo zerar nenhuma disciplina.

O resultado preliminar da prova de títulos está previsto para ser divulgado em 3 de dezembro, cabendo recurso dos dias 4 a 6 do mesmo mês. A tabela de titulação com os documentos aceitos e suas pontuações estão no edital de abertura.

Auditor da Sefaz-GO tem ganhos de R$20 mil

O edital de abertura do concurso da Secretaria de Fazenda de Goiás foi divulgado em junho deste ano. Estão em disputa 28 vagas, sendo 27 para ampla concorrência e uma para deficiente, com a carreira de auditor proporcionando ganhos iniciais de R$20.940,62.

Os candidatos precisam ter nível superior em qualquer área para concorrer. Os servidores cumprirão jornada de 40 horas semanais. A prova objetiva aconteceu em 30 de setembro, na Cidade de Goiânia-GO.

"Primeiro temos que falar de nosso Estado, moderno, em que o desenvolvimento proporciona um incremento do PIB acima da média nacional, com diversas cidades turísticas. Temos uma política tributária transparente, voltada para o equilíbrio das contas públicas e o desenvolvimento econômico. Sobre a Sefaz, é um órgão extremamente técnico, com servidores engajados, que proporcionam um bom ambiente de trabalho", disse o Secretário da Fazenda de Goiás, Manoel Xavier Ferreira Filho. [VIDEO id="8309"]

Sumário