Concurso SP Parcerias: sai resultado preliminar da prova objetiva

Lista com as notas da prova objetiva e do estudo de caso foi divulgada no Diário Oficial do estado desta sexta-feira, 16.

Autor:
Publicado em:16/11/2018 às 13:20
Atualizado em:16/11/2018 às 13:20

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo desta sexta-feira, 16, o resultado preliminar da prova objetiva do concurso SP Parcerias. A relação de notas foi dividida em três listas, sendo uma para a ampla concorrência, uma referente à reserva para negros e outra para deficientes. 

Resultado

Os resultados só estarão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora, a partir da próxima segunda-feira, 19. O prazo para recursos, portanto, será de dois dias contados dessa data, ou seja, em 21 e 22 de novembro. 

Neste mesmo período os candidatos terão acesso à vista da folha de respostas. Aqueles que interpuseram recursos contra os gabaritos, divulgados em outubro, poderão consultar as respostas também a partir do dia 19 durante sete dias úteis. 

Saiba o que faz a SP Parcerias

(Foto: Divulgação/ Cau-SP)
Concurso tem quatro vagas de nível superior
(Foto: Divulgação/ Cau-SP)

Para ser aprovado são necessários 180 pontos

Os candidatos do concurso SP Parcerias realizaram as provas no dia 30 de setembro. Para ser considerado aprovado é preciso obter 180 pontos ou mais no exame de múltipla escolha. Os classificados até a 72ª posição da ampla concorrência e 18ª na cota para negros terão o estudo de caso corrigido. 

Na avaliação de múltipla escolha, os concorrentes tiveram quatro horas e meia para responderem 60 questões, sendo 30 de Conhecimentos Básicos (Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico e Organização do Estado) e 30 de Conhecimentos Específicos, além do estudo de caso.

O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado em 19 de dezembro. Os selecionados vão atuar como analistas técnicos, cargo que exige formação de nível superior e tem oferta de quatro vagas. O salário inicial é de R$6.200. 

Baixe e-book:

Como ser um concurseiro

A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogada uma vez por mais dois. Este é o primeiro concurso da SP Parcerias, com oportunidades para graduados. Em maio de 2017, o então prefeito João Dória oficializou um projeto de lei que criava três novas empresas públicas, entre elas a São Paulo Parcerias (SP Parcerias).

[VIDEO id="7770"]

Sumário