- Início
- Notícias de Concursos
- Concurso CRMV-DF 2017: seleção é prorrogada por mais dois anos
Concurso CRMV-DF 2017: seleção é prorrogada por mais dois anos
Conselho Regional de Medicina Veterinária-DF prorroga por mais dois anos o prazo de validade do concurso CRMV-DF 2017.
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal prorrogou, por mais dois anos, o prazo de validade do concurso CRMV-DF 2017. O comunicado foi publicado no Diário Oficial da União no último dia 5 de setembro. Com a prorrogação, convocações podem ocorrer até 2021.
A seleção, organizada pelo Instituto Quadrix, ofereceu 70 vagas divididas da seguinte forma: 40 para o cargo de agente de fiscalização, sendo duas são para preenchimento imediato e 38 para formação de cadastro de reserva; e 30 vagas para o cargo de agente administrativo, com uma imediata e 29 para cadastro.
Ambos os cargos exigiram o nível médio. No caso do agente administrativo também era preciso ter carteira de motorista B ou AB. A remuneração inicial oferecida foi de R$1.550, mais R$660 de vale-alimentação, além de auxílio-transporte e auxílio-creche. A jornada de trabalho para os profissionais é de 40 horas semanais

(Foto: Pixabay)
Concurso CRMV-DF 2017 teve etapa única de prova objetiva
O concurso teve etapa única com uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 120 questões divididas em:
Área de Conhecimento | Nº de questões |
Conhecimentos Básicos | 40 |
Conhecimentos Complementares | 20 |
Conhecimentos Específicos | 60 |
Cada questão valia um ponto, totalizando 120 pontos. As áreas de conhecimento possuiam de itens que precisavam ser julgados como certo (C) ou errado (E) e marcados no cartão resposta com a letra correspondente.
Caso o candidato acertasse a questão, teria nota igual a 1,00 ponto, se errasse, perderia 0,50 ponto, e se a resposta estivesse em branco ou marcada duplamente, não pontuaria (0,00 ponto).
Para ser aprovado, o canditado precisaria obter nota igual ou superior a:
- 11 pontos na área de Conhecimentos Básicos;
- 6 pontos na área de Conhecimentos Complementares;
- 16 pontos na área de Conhecimentos Específicos;
- 36 pontos na nota final da prova objetiva.
Notícias mais lidas




