- Início
- Notícias de Concursos
- Processo seletivo do Sebrae de Rondônia é cancelado
Processo seletivo do Sebrae de Rondônia é cancelado
O processo seletivo do Sebrae-RO foi cancelado por falta de inscrições. Um novo edital e nova data serão divulgados.
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Rondônia (Sebrae-RO) cancelou seu processo seletivo. A informação foi pubicada no site do Sebrae e o motivo foi a falta de inscrições. Confira o comunicado:
Considerando ao baixo índice de inscrições homologadas, somente 3% do total geral, avaliado pela Comissão Organizadora como insuficiente para atender as necessidades do Sebrae em Rondônia, se faz necessário o cancelamento do Comunicado 01 e todo processo realizado, conforme previsto no item 1.2 do referido Comunicado.
Segundo o Sebrae, no entanto, um novo edital deverá ser divulgado em breve e um outro período de inscrições aberto.
Processo seletivo era para níveis médio e superior
O edital da seleção foi divulgado no final de junho e trouxe vagas para os níveis médio e superior. As oportunidades eram nos cargos de analista técnico I, para graduados em Administração, Economia, Engenharia de Produção, Direito, Gestão em Políticas Públicas, Engenharia Agronômica, Gestão Agronegócio, Ciências Agrárias, Veterinária, Zootecnia, Ciências Contábeis, Estatística, Turismo, Publicidade e Propaganda, Agronomia, Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas ou Engenharia da Computação.

E assistente, que tem como exigência o nível médio. O salário para nível médio seria de R$1.861,76 e de R$4.286,55 para o nível superior. A prova estava marcada para o dia 29 de julho, nas cidades de Porto Velho e Cacoal. A avaliação era uma prova de Conhecimentos Gerais e Específicos, conforme o cargo escolhido.
Além da prova, também estavam previstas análise curricular e documental, avaliação do perfil comportamental e entrevista individual por competência. As vagas são em regime CLT. As lotações seriam nos municípios de Porto Velho, Ariquemes, Cacoal, Rolim de Moura, Pimenta Bueno, Ji-Paraná, Vilhena e Guarajá-Mirim, com jornadas de 40 horas semanais.
Notícias mais lidas




