- Início
- Notícias de Concursos
- Concurso São Patrício-GO divulga resultado preliminar das provas
Concurso São Patrício-GO divulga resultado preliminar das provas
Prefeitura de São Patrício, em Goiás, altera cronograma do concurso e divulga resultado preliminar das provas objetivas e de títulos.
A Prefeitura de São Patrício, em Goiás, divulgou uma retificação que altera algumas datas do cronograma do concurso com oferta de 118 vagas para todos os níveis de escolaridade.
Com a mudança, o resultado final das provas objetivas e de títulos e a classificação final dos aprovados para fins de homologação passa para o dia 24 de janeiro, próxima sexta-feira. Anteriormente, o evento estava marcado para o dia 17 de janeiro.
+Bolsonaro sanciona Orçamento 2020, com 51.391 vagas para concursos
Além da retificação, a Prefeitura também divulgou o gabarito final e os resultados preliminares da provas objetivas e de títulos. Os candidatos que desejarem interpor recurso contra as avaliações poderão fazê-lo entre os dias 21 e 22 de janeiro, no site da Itec Consultoria, organizadora da seleção.
→ Resultado preliminar - Prova objetiva
→ Resultado preliminar - Prova de Títulos
A prova objetiva vale 100 pontos. Para ser aprovado nesta etapa, os candidatos de nível fundamental incompleto precisam obter nota mínima correspondente a 40%, enquanto os demais cargos exigem aproveitamento mínimo de 50%.
+Com 225 mil vagas, concurso IBGE está na fase de escolha da banca
Já para a prova de título, a pontuação máxima é de seis pontos, sendo desconsiderados os concorrentes com títulos que excederem a este limite. Nesta etapa serão observados os seguintes critérios:
- Certificado de conclusão de curso de pós-graduação, em nível de especialização na área do cargo pretendido, com carga horária mínima de 360 horas. Será aceita declaração de conclusão de curso de pós-graduação, desde que acompanhada do histórico escolar.
- Diploma ou certificado devidamente registrado de conclusão de curso de pós-graduação 'stricto sensu', em nível de mestrado na área do cargo a que concorre. Será aceita declaração de conclusão de curso de pós-graduação, em nível de mestrado, desde que acompanhada do histórico escolar.
- Diploma ou certificado devidamente registrado de conclusão de curso de pós-graduação 'stricto sensu', em nível de doutorado, na área do cargo a que concorre. Será aceita declaração de conclusão de curso de pós-graduação, em nível de doutorado, desde que acompanhada do histórico escolar.
Após a homologação, o concurso São Patrício-GO passa a ter validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

(Foto: Divulgação/São Patrício-GO)
Concurso São Patrício-GO oferta vagas para diversos cargos
No nível fundamental incompleto, o concurso São Patrício-GO oferece oportunidades para auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, cozinheira, jardineiro, mecânico, mestre de obras, operador de motoniveladora (CNH "C"), operador de pá carregadeira (CNH "C"), operador de retroescavadeira (CNH "C"), pedreiro, porteiro, tratorista (CNH "C") e vigilante.
+Concurso INSS: MPE pede suspensão da contratação de militares
Para quem tem nível fundamental completo há vagas de eletricista e motorista profissional (CNH "D" ou "E").
Para o nível médio há oportunidades de agente comunitário de saúde, agente de combate às endemias, assistente de licitação, assistente técnico de educação, auxiliar administrativo, auxiliar em farmácia, fiscal de vigilância sanitária, monitor e recepcionista.
No médio técnico há chances para fiscal de meio ambiente, técnico de informática e técnico em enfermagem.
+Pilar de Goias-GO prorroga prazo de inscrição de concurso com 189 vagas
Já para o nível superior as vagas são para analista de licitação, assistente social, controlador interno, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fisioterapeuta, gestor ambiental, odontólogo, professor pedagogo, professor de educação física e psicólogo.
As remunerações variam de R$998 a R$2.800, dependendo da função e do nível de escolaridade. A carga de trabalho varia entre 30h e 40 horas semanais, de acordo com o cargo.
Notícias mais lidas




