- Início
- Notícias de Concursos
- TRT-SE prorroga contrato com a FCC e validade do último concurso
TRT-SE prorroga contrato com a FCC e validade do último concurso
O Tribunal Regional do Trabalho de Sergipe prorrogou o contrato com a FCC e poderá realizar novo concurso.
O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, em Sergipe, prorrogou o prazo de validade do contrato com a Fundação Carlos Chagas, bem como fez com o prazo de validade do último edital, que ficará vigente até 2021.
Correção: Diferentemente do que FOLHA DIRIGIDA noticiou, o TRT-SE não deverá realizar um novo concurso, por ora. Isso porque o prazo de validade foi prorrogado em maio deste ano e o concurso ficará válido até 2021. Dessa forma, estender o contrato com a FCC não implica em um novo edital, uma vez que terá um em validade.
O extrato que prorroga a vigência do contrato com a banca que organizou o concurso anterior foi publicado nesta sexta-feira, 30, no Diário Oficial da União. A validade será até setembro de 2020.
O resultado final do último concurso TRT-SE foi homologado em maio de 2017, ficando válido por dois anos.
Prepare-se para concursos públicos
Um novo concurso seria uma ótima notícia para os candidatos que desejam concorrer em um futuro concurso TRT20. Além disso, ter a mesma banca ajuda aos que escolhem se preparar de maneira antecipada e já conhecem o perfil da prova.
Mesmo sem a previsão de um novo edital, os candidatos podem intensificar os estudos para outros concursos de tribunais. Essa área é bastante visada e concorrida pelos milhares de concurseiros, pelas vantagens e diversos benefícios. Além do regime estatutário, que garante estabilidade.

(Foto:TST)
Último concurso TRT-SE ofertou vagas para técnicos e analistas
Publicado em setembro de 2016, o edital do concurso público para o Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, sediado em Sergipe, trouxe seis vagas imediatas e cadastro de reserva em 14 cargos de técnico e analista judiciários. As chances eram para os níveis médio e superior.
No técnico, as chances foram nas áreas Administrativa; além de apoio especializado - Enfermagem; apoio especializado - Tecnologia da Informação. A remuneração inicial de todas as três áreas era de R$5.934,16.
+ Aumente as chances de ser aprovado com questões ilimitadas
Para o analista, as chances foram nas áreas Administrativa, Judiciária, Área Judiciária – Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal, Área Administrativa – Especialidade Contabilidade, Apoio Especializado – Especialidade Estatística, Apoio Especializado – Especialidade Comunicação Social, Apoio Especializado – Especialidade Enfermagem, Apoio Especializado – Especialidade Engenharia Civil, Apoio Especializado – Especialidade Fisioterapia, Apoio Especializado – Especialidade Medicina do Trabalho e Apoio Especializado – Especializado Odontologia.
Todos os concorrentes passaram por provas objetivas e discursivas, com caráter eliminatório e classificatório. Os exames aconteceram no dia 4 de dezembro, em Aracaju, em dois turnos.
Foram cobradas 20 questões de Conhecimentos Gerais e 40 de Conhecimentos Específicos, além de redação e estudo de caso, de acordo com o cargo. O regime de contratação foi o estatutário. [VIDEO id="8823"]
Notícias mais lidas




